Evento: III Seminário Nacional de Educação, Diversidade Sexual e Direitos Humanos

De 29 a 31 de julho acontece na UFES o "III Seminário Nacional de Educação, Diversidade Sexual e Direitos Humanos", promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Sexualidades (GEPSs) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

O LEG/UFES macará presença no evento com a participação dos integrantes da seguinte forma:

A integrante Jéssica Oliveira Freitas apresenta o trabalho intitulado"Violência de gênero: álcool e violência nos boletins da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – Vitória (ES) do ano de 2011" na quarta-feria (30/07), a partir das 16:20 na Sessão 15 – EIXO: Preconceitos, violências e os sujeitos das exclusões, na sala 27 do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE).

O Laboratório também vai promover uma oficina intitulada "Gêneros e Campos Históricos" coordenada pelos integrantes Francesco Suanno Neto e Julia Freire, na terça-feira (29/07), às 09:00 horas no Anfiteatro 1 no Anexo do CCHN.

Para mais informações consulte a página do evento clicando aqui

Tags: