Seminário de Pesquisa LEG - PPGHIS/UFES

O Laboratório de Estudos de Gênero, Poder e Violência (LEG/PPGHIS/UFES) convida pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados a participarem do Seminário de Pesquisa sobre projetos, dissertações e teses desenvolvidas no âmbito das atividades do Laboratório.

Este seminário oportunizará a apresentação das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, bem como, a apresentação das dissertações, teses e relatórios de pós-doutorados finalizados nos últimos dois anos.

📍 Data e Local: O evento acontecerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira), das 14 as 19 horas, exclusivamente na modalidade presencial, no prédio da Pós-Graduação – Sala 307 do Edifício Wallace Corradi Viana - Campus de Goiabeiras - UFES.